A cada dia aumenta o número de Mulheres envolvidas no tráfico de drogas na cidade de Picos-PI e região

wmX-621x414x4-52163e1edd62591ceb03d699ff1f5a5d99154e1af73f4

A cada fim de semana a Polícia Militar da cidade de Picos, realiza um balanço das ocorrências registradas e comprova que dentre as operações realizadas, há um grande número de mulheres que atuam no tráfico de drogas.

Várias operações deflagradas pela Polícia Civil apontam que nos últimos meses o envolvimento de mulheres na comercialização e distribuição de drogas, tem crescido rapidamente. De acordo com o Delegado, Madson Oliveira, existe uma atuação das mesmas, substituindo seus respectivos esposos que cumprem pena por tal crime, dando suporte e fortalecimento no comércio ilícito.

Um relatório divulgado, ainda no mês de julho, pela Corregedoria do Poder Judiciário estadual revelou que 3 em cada dez pessoas envolvidas com drogas no Piauí, são mulheres. O documento aponta ainda, que mais de cinquenta por cento das mulheres presas no Piauí estado estão envolvidas com o tráfico. O envolvimento cresceu o dobro em relação há uma década atrás.

Picos por ser uma cidade localizada em um dos maiores entroncamentos do nordeste está vulnerável a entrada de e comércio de drogas contribuindo para o alto índice de violência.

Curta o Bocaina News pelo FACEBOOK

Por:  Willians Sousa

Fonte: S C P Noticias, Rádio Difusora.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário