Curta a nossa página
 
25/10 12h47 2017 Você está aqui: Home / Futebol Redação Imprimir postagem

Com três gols, Inglaterra vence e deixa Brasil fora da final no Mundial

Seleção brasileira sub-17 desperdiça chances importantes e tem atuação ruim na defesa, disputarão o terceiro lugar no sábado

O jogo

A busca pelo título no Mundial sub-17 chegou ao fim para a seleção brasileira. O sonho do time comandado pelo técnico Carlos Amadeu não resistiu à Inglaterra e a uma grande atuação do atacante Brewster, do Liverpool, que marcou três gols e garantiu o triunfo dos europeus por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Calcutá, nas semifinais do torneio. Wesley marcou para o Brasil.

DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR

A vitória leva a Inglaterra para a decisão do Mundial, e os brasileiros agora terão que disputar o terceiro lugar do torneio. Os adversários serão definidos ainda nesta quarta-feira, quando Mali e Espanha disputam a outra semifinal do torneio. A decisão será realizada no próximo sábado às 12h30 (de Brasília), e a disputa de terceiro lugar ocorre às 9h30 - ambos os jogos em Calcutá.

O DONO DO JOGO

Destaque da Inglaterra na vitória sobre os Estados Unidos nas quartas de final, o atacante Brewster voltou a ser decisivo para o time europeu. A joia do Liverpool mostrou seu faro de artilheiro para marcar três vezes e chegar a sete gols em cinco partidas no Mundial sub-17.

POUCA INSPIRAÇÃO

A atuação brasileira em Calcutá, nesta quarta-feira, esteve longe de estar inspirada como em outras partidas no Mundial sub-17. A defesa da seleção mostrou insegurança durante o jogo e sofreu com a velocidade dos ingleses, que tiveram Foden como principal articulador. O ataque também não mostrou o mesmo talento de outras partidas e desperdiçou chances importantes quando o placar ainda estava empatado - o que custou caro mais à frente.

Fonte: globoesporte/globo.com


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados