29/09 11h10 2017 Você está aqui: Home / Futebol Redação Imprimir postagem

Wagner comemora artilharia e mira no título da Copa Piauí

Jogador destaca parceria com João Pedro no ataque e garra do elenco do 4 de Julho

A equipe do 4 de Julho faz uma boa campanha na Copa Piauí sub21. O time comandado por Jorge Veras é vice-líder da competição com onze pontos somados. Um dos protagonistas do time Colorado na competição é o atacante Wagner, que com cinco gols é o artilheiro da competição. 

“Temos uma equipe com muita garra, entrega e dedicação. Graças a Deus está tudo fluindo de forma natural resultado do trabalho. A gente está tentando manter o ambiente o mais tranquilo possível e estamos com a pegada de treinos pensando no jogo contra o Piauí que pode assegurar nossa classificação”, disse Wagner Lauretti. 

O atacante de 20 anos começou sua carreira como atleta profissional no XV de Piracicaba, de São Paulo. Depois disso, passou pelo Espirito Santo Futebol Clube. No começo deste ano, disputou o Campeonato Cearense sub20 e profissional pelo Ferroviário, onde conheceu o treinador Jorge Veras, que o convidou para o Colorado. 

Com cinco gols, o jogador afirma que pretende balançar as redes mais vezes na competição e vê o título de artilheiro como algo importante no currículo. “Isso é importante para qualquer atacante, né? Marcar gols, buscar artilharia são fundamentais. Aqui no 4 de Julho eu estou tendo sucesso assim como meu companheiro de ataque João Pedro”, relata Wagner. 

Com três vitórias em seis jogos, o 4 de Julho está muito próximo de uma classificação para final da Copa Piauí. O time ainda tem mais dois compromissos na competição. O primeiro jogo será no sábado (30) contra Piauí, às 17h, Arena Ytacoatiara, em Piripiri. No dia 7 de outubro, o time visita o River no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Portal o Dia


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados