09/11 12h40 2017 Você está aqui: Home / Futebol Redação Imprimir postagem

Renê faz boa partida na vitória do Flamengo diante do Cruzeiro

Lateral participou do gol que abriu caminho para a vitória rubro-negra

Com a ida de Trauco para a seleção peruana que disputará a repescagem para Copa do Mundo da Rússia 2018, contra a Nova Zelândia, o picoense, Renê, voltou a ser titular na lateral esquerda do Flamengo na noite desta quarta-feira (08), na vitória de 2 a 0 contra o Cruzeiro, partida disputada no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

E diferente da derrota contra o Grêmio, por 3 a 1 no último domingo (05), dessa vez o jogador natural de Picos fez uma boa apresentação, principalmente no primeiro tempo, e foi bastante elogiado pela crônica esportiva.

“Ele não errou nada, jogou o fino do futebol e esteve bem na frente e atrás”, elogiou o comentarista esportivo e ex-jogador, Júnior, durante a transmissão na Rádio Globo Rio.

Foi de Renê o cruzamento, aos 36 minutos da primeira etapa, em que a bola resvalou na cabeça de Felipe Vizeu e sobrou para Ewerton bater forte e fazer 1 a 0 para o Flamengo.

Bem antes disso, aos 02 minutos de jogo, Renê já havia feito boa jogada pela esquerda e tentou o chute, mas a bola bate em Manoel e na sobra Lucas Paquetá finalizou da entrada da área para a boa defesa do goleiro, Fábio.

Outro bom lance do jogador natural de Picos aconteceu aos 39 minutos da primeira etapa, contudo novamente Lucas Paquetá não aproveitou o bom cruzamento da esquerda.

Nos 45 minutos finais Renê continuou com a mesma regularidade na defesa e no ataque, além de demonstrar muita disposição e raça em todos os lances.

Fonte: Portal o Povo


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados