Curta a nossa página
 
07/03 22h13 2018 Você está aqui: Home / Bocaina Flavio Chagas Imprimir postagem

Clientes reclamam do atendimento do Banco Bradesco em Bocaina

Gerente somente uma vez por semana para atender 3 cidades

Os Correntista do Banco Bradesco da cidade de Bocaina-PI, estão indignados com a falta de comprometimento da instituição financeira com os seus clientes.

A cidade de Bocaina não tem agência, conta apenas com um posto de atendimento (PA) e um caixa eletronico, e atualmente um funcionário faz atendimentos uma vez por semanas.

A população vem reclamando do Bradesco desde quando o PA foi instalado, segundo informações de populares, o caixa eletronico sempre está com defeito ou sem dinheiro, e ultimamente apenas um funcionário uma vez na semana (quarta-feira) faz o atendimento dos correntistas de Bocaina, nas cidades vizinhas de  São João da Canabrava e São Luis do Piaui, o Bradesco tambem não está funcionando, os canabravenses e sãoluisenses tem que se deslocarem até Bocaina, apenas 30 clientes são atendidos por semana, idosos vindos da zona rural estão chegando 01:00 da manhã para garatirem o atendimento.

Os comerciantes tambem sofrem com a má qualidade dos serviços, a cidade contava com dois Bradesco Expressos e hoje apenas um está em funcionamento.

Bocaina conta com uma carteira grande de correntistas, são eles: aposentados, pensionistas, funcionários publicos, comerciantes e poupadores.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados