Curta a nossa página
 
14/11 12h51 2017 Você está aqui: Home / Entretenimento Redação Imprimir postagem

Monalysa Alcântara chamará atenção para a Amazônia no Miss Universo

A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, chegou, ontem, aos Estados Unidos para participar do Miss Universo. O concurso de beleza ocorrerá no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, no dia 26 de novembro. Nas redes sociais, a piauiense contou sobre a ansiedade em viajar e agradeceu os desejos de boa sorte. A piauiense contou ainda que a preparação para o concurso incluiu academia, aula de dança, passarela, estética, oratória e  controle do nervosismo.

Sobre o visual da Miss Brasil, Monalysa Alcantara, a organização divulgou que o vestido para o desfile preliminar será “luxuoso, de leve transparência, 12 metros de renda italiana bordada com pedras preciosas com fio de seda na cor off White”; do estilista Lucas Anderi.

O traje típico, chamado “Deusa Protetora da Natureza”, é da estilista Michelly X. A ideia é chamar a atenção do mundo para as crescentes queimadas na Amazônia. É um traje-performance “que se transforma no palco revelando um segundo look, cujo principal objetivo é mostrar a crescente degradação da Amazônia“.

E o esperado vestido de gala terá a assinatura da estilista Glória Coelho, e segundo a organização será uma peça bem diferente do esperado no mundo Miss, toda feita em tule, cetim de seda e cristais bordados à mão, em tons de Scarlet – cor escolhida especialmente para valorizar a força e representatividade da mulher mais bela do Brasil.

Até a data do concurso, Monalysa estará confinada com participantes de todo o mundo para disputar o Miss Universo. Sobre a interação com as outras candidatas, ela conta que ainda não as conhece muito bem, mas que antes da viagem para os Estados Unidos já fazia parte de um grupo, em uma rede social, composto por misses de outros países para troca de mensagens.

Miss Brasil

Após ser coroada Miss Piauí, no dia 19 de agosto, Monalysa foi a primeira piauiense  a ser eleita Miss Brasil. A disputa do grande prêmio da beleza nacional  aconteceu no Teatro Vermelhos, em Ilhabela. A estudante de 18 anos venceu pela simpatia, beleza e sinceridade. Na ocasião, prometeu também acabar com o machismo em seu reinado.

Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente. "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo", afirmou.

Fonte: Diário do Povo 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados