Curta a nossa página
 
27/09 17h34 2017 Você está aqui: Home / Concursos Redação Imprimir postagem

Uespi lança edital com 40 vagas para Escola Popular de Formação Política

As inscrições serão realizadas até o dia 06 de outubro.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou edital do processo seletivo para seleção de participantes para a Escola Popular de Formação Política. As inscrições estarão abertas no período de 26 de setembro a 06 de outubro de 2017. A organização cabe a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da Uespi.
As vagas ofertadas são distribuídas em 20 para a comunidade universitária e 20 para movimentos sociais. O projeto será executado ao longo de um ano com dois encontros para cada temática em fins de semana. A Escola Popular de Formação Política funciona como Projeto de Extensão destinado a envolver pessoas que atuam em várias áreas sociais.
A seleção acontece nos dias 9 e 10 de Outubro com a divulgação no dia 11. Será enviado para o e-mail do participante a confirmação da inscrição. O curso começa no 20 de Outubro.

Fonte: G1 Piauí


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados