Curta a nossa página
 
26/10 17h38 2017 Você está aqui: Home / Polícia Redação Imprimir postagem

Conselho Tutelar acompanha caso de desaparecimento de adolescente

Mãe procura por filha, Taluany Ribeiro, de 16 anos, que está desaparecida há 12 dias

O Conselho Tutelar de Picos vem acompanhando o caso do desaparecimento da estudante Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos. De acordo com a sua genitora, Maria das Dores Ribeiro, a jovem foi vista pela última vez no dia 14 de outubro.

A família acredita que a jovem possa ter sido sequestrada por um homem identificado apenas como Ícaro

De acordo com o presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato dos Santos, essa não é a primeira vez que a jovem desaparece.

“Essa é a terceira vez que a Taluany se ausenta do seu lar. Recebemos a denúncia estamos aguardando o trabalho da polícia. Ela já estava sendo acompanhada pelo Conselho desde abril e não entendemos o fato dela ter sumido, uma vez que ela vive em um ambiente familiar muito bom”, disse o presidente.

A mãe da jovem afirmou ao Picos 40 Graus, que acredita que a mesma possa ter sido sequestrada. Raimundo Nonato disse a nossa redação que a possibilidade não é descartada. “Não sabemos realmente o que aconteceu, mas em outras vezes ela foi por vontade própria, porém essas investigações estão a cargo da Polícia Civil”.

Informações sobre o paradeiro de Taluany podem ser repassadas à polícia ou a mãe da jovem através do telefone (89) 999093736.

Fonte: Picos40graus


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados