Curta a nossa página
 
01/11 10h06 2017 Você está aqui: Home / Política / Piauí Redação Imprimir postagem

Deputado Pablo Santos retorna a Assembleia e Belê se afasta

A decisão é do governador Wellington Dias (PT) para garantir votos suficientes para aprovado o projeto que aumenta os impostos

Após a decisão da bancada do PP - agora Progressistas - em votar contra a proposta de aumento de impostos, o Karnak decidiu reagir e exonerou quatro dos deputados que estão licenciados, à frente de secretarias e coordenadoria, para voltarem à Alepi e votarem pela aprovação do projeto, na sessão desta quarta-feira (01/11).

Com a preocupação de aprovar o projeto sem traumas, o governador Wellington Dias (PT) quer garantir votos suficientes, e com isso exonerou o deputado Pablo Santos (PMDB) para que ele retorne a Assembleia para votar a favor do governo, mais enquanto isso, a deputada picoense Belê Medeiros (PP) sairá para dar lugar ao titular da vaga.

A decisão do governador é de ter votos suficientes para assegurar que o imposto seja aprovado na Assembleia através dos partidos aliados, já que o Partido Progressista se posicionou contra o aumento, embora a deputada Belê fosse a favor.

Fonte: Agoraed


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados