Curta a nossa página
 
23/12 11h39 2017 Você está aqui: Home / Política / Local Bocaina News Imprimir postagem

Dr. Erivelto avalia primeiro ano de gestão 

Em meio a crise, gestor destacou avanços na administração.

 No cenário político e econômico o ano de 2017 foi marcado por crises e muitas dificuldades para os gestores, sobretudo, os que administram municípios que não possuem fontes alternativas de renda e são dependentes dos repasses do Fundo de Participação do Municípios - FPM, como é caso de Bocaina. 

Durante entrevista ao Bocaina News, o prefeito Dr. Erivelto Barros, fez uma avaliação do seu primeiro ano como gestor do município de Bocaina onde reconheceu as dificuldades e ressaltou que mesmo com a crise foi possível conseguir melhorias para a população. 

“Todos são cientes das dificuldades que enfrentamos nesse ano, mas graças a Deus conseguimos realizar grandes melhorias em todos setores para cidade de Bocaina, e tenho certeza que a tendência é cada vez mais melhorar tanto as condições dos cidadãos, como de estrutura da cidade de Bocaina, só tenho a agradecer o apoio, por eu passo o povo agradece pelo trabalho que estamos realizando. Com fé em Deus e Nossa Conceição vamos seguir trabalhando por nossa cidade”, acrescentou.

O gestor deixou uma mensagem aos bocainenses. 

"Que nesse natal possamos passar ao lado das pessoas que amamos, com muita paz, saúde, amor e tudo que há de bom. Desde já desejo um Feliz Natal a todos que fazem parte da minha administração e a todos os bocainenses, que é por eles que lutamos todos dias para fazer da nossa cidade um lugar melhor para vivermos", frisou Dr. Erivelto.
 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.